Telefone Ip Intelbras 2x10/100 Display Led Viva-voz Tip 125i
em 12x sem juros
Descrição
Telefone IP Intelbras 2x10/100 Display LED Viva-Voz TIP 125i
O TIP 125i é um terminal inteligente IP para quem quer economizar no preço, sem economizar na qualidade. Com a tecnologia IP, o usuário realiza chamadas telefônicas pela internet, economiza em infraestrutura, tem maior flexibilidade para trocar de mesa de trabalho, por exemplo, sem precisar alterar seu ramal ou puxar fios, e tem muitas outras vantagens.
Especificações Técnicas:
Temperatura 0 a 45 °C
Umidade 0 a 85%
LAN (PC port) 10/100 Mbps
WAN (Internet port) 10/100 Mbps
Tipo do display 128 × 32 gráfico monocromático
Codecs de áudio G711-A, G711-U, G722, G726 e G729
Histórico 400 entradas (100-orig/100-rec/100-não atend/100-desv)
Protocolos IPv4 e IPv6
Segurança VLAN IEEE 802.1q
Alimentação PoE IEEE 802.3af
Consumo aproximado 2,5 W
Fonte Entrada: AC 100 a 240V / Saída: DC 7 V / 500 mA
Características do Produto:
Suporte a uma conta SIP
Display gráfico de 128 × 32 pixels
Tecla dedicada para realização de conferência
Tecla Menu para acesso as configurações básicas do terminal
Teclas para correio de voz², sigilo (mute), viva-voz e atendimento via headset, todas com sinalização por LED
Teclas para ajuste de volume de áudio e campainha, flash e rediscar
2 portas Ethernet de 10/100 Mbps
Possibilidade de instalação em mesa ou parede
Sinalização de campainha por LED
Garantia de qualidade na voz com suporte a QoS
Garantia: 12 meses contra defeitos de fabricação.
*******************************************************************************************************
Cálculo de Frete
*******************************************************************************************************
Trabalhamos com cálculo de frete automático gerado junto ao Mercado Envios, pedimos que procurena página do anúncio a opção de cálculo do frete para ter o valor correspondente ao seu CEP.
*******************************************************************************************************
Dúvidas Frequentes
*******************************************************************************************************
1 - Os produtos são novos?
R: Sim, todos os produtos comercializados pela MegaStore são novos e com garantia.
2 - A mercadoria está disponível à pronta entrega?
R: Sim, todas as mercadorias são para pronta entrega.
3 - O produto acompanha nota fiscal?
R: Toda a mercadoria é acompanhada de nota fiscal emitida para o CPF/CNPJ informado na compra.
4 - É possível alterar os dados para emissão da Nota Fiscal?
R: Não, pois a nota fiscal é emitida conforme os dados cadastrados no mercado livre antes da conclusão da compra, não sendo possível alteração após a efetivação da compra.
5 - Como são realizadas as entregas?
R: Utilizamos o Mercado Envios, sistema de entrega do próprio Mercado Livre. As entregas poderão ser realizadas via Correios ou Transportadoras. As entregas realizadas via transportadora podem não ter código de rastreio.
6 - Posso alterar o endereço de entrega após a compra?
R: Não, pois a etiqueta de postagem e gerada conforme os dados de sua compra, sendo assim o Mercado Livre não disponibiliza alterações.
7 - O produto pode ser retirado?
R: Sim, nos anúncios que exibirem essa opção.
8 - Os produtos possuem garantia?
R: Todos os produtos possuem garantia mínima de 3 meses conforme o código do consumidor.
9 - Qual a voltagem, 110V ou 220V?
R: Em nossos anúncios a voltagem disponível do produto é exibida logo abaixo do preço anunciado. Escolha de acordo com a voltagem da localidade onde o produto será utilizado. Caso tenha dúvidas, nos pergunte pelo Perguntas e Respostas logo abaixo.
10 - Voltagem 110V é igual a 127V?
R: Embora seja muito comum falar 110V, no Brasil tem apenas dois tipos de tensão: a tensão 127 volts e a 220 volts. Essa confusão acontece porque existia a tensão 110 volts no país, que está sendo extinta e dando lugar à de 127 volts, que representa uma média de tensão mais realista e eficaz do que a de 110 volts.
*******************************************************************************************************
- ATENÇÃO PARA OS DADOS DE ENTREGA:
---CONFIRA O SEU ENDEREÇO DE ENTREGA CADASTRADO---
- Horário de Atendimento: De Segunda à Sexta das 8h00 às 17h30.
*******************************************************************************************************