Kit 10 Copos Philips Avent 180ml P/ Armazenamento Scf618/10
em 12x sem juros
Características principais
Marca | Philips Avent |
---|---|
Modelo | Scf618/10 |
Outras características
É livre de BPA: Sim
Material do bico: Plástico
Capacidade em volume: 0.18 L
Idade mínima recomendada: 0 meses
É antivazamento: Sim
Descrição
Kit 10 Copos de 180ml cada Para Armazenamento Philips Avent - SCF618/10
Extraia, armazene e amamente com eficiência com o novo copo de armazenamento. Esterilize e reuse o copo com o extrator Philips Avent ou os bicos — um sistema, muitas opções!
***IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS***
Especificações Técnicas:
Modelo: SCF618/10
Fase: desde o nascimento
Capacidade: 180ml
Quantidade de peças: 10
Descrição do Produto:
Para armazenamento e transporte seguros: os copos de armazenamento Philips Avent possuem uma tampa que cria vedação para armazenamento e transporte seguros.
Para facilitar o acompanhamento de datas e conteúdos: para facilitar o acompanhamento de datas e conteúdos.
Freezer e geladeira organizados: para manter a organização do freezer e da geladeira.
Adaptadores práticos inclusos: para extrair o leite e amamentar.
Um único sistema - muitas opções: compatível com os bicos para extratores de leite Philips Avent Classic, Classic + e Pétala.
Para uso na geladeira e no freezer: para flexibilidade máxima.
Fácil de usar e limpar: pode ser usado com segurança em: aquecedor de mamadeiras, micro-ondas, lava-louças e esterilizador.
Conteúdo da embalagem:
2 Adaptador
10 Copos de armazenamento de 180ml
Garantia: contra defeitos de fabricação.
*******************************************************************************************************
Cálculo de Frete
*******************************************************************************************************
Trabalhamos com cálculo de frete automático gerado junto ao Mercado Envios, pedimos que procurena página do anúncio a opção de cálculo do frete para ter o valor correspondente ao seu CEP.
*******************************************************************************************************
Dúvidas Frequentes
*******************************************************************************************************
1 - Os produtos são novos?
R: Sim, todos os produtos comercializados pela MegaStore são novos e com garantia.
2 - A mercadoria está disponível à pronta entrega?
R: Sim, todas as mercadorias são para pronta entrega.
3 - O produto acompanha nota fiscal?
R: Toda a mercadoria é acompanhada de nota fiscal emitida para o CPF/CNPJ informado na compra.
4 - É possível alterar os dados para emissão da Nota Fiscal?
R: Não, pois a nota fiscal é emitida conforme os dados cadastrados no mercado livre antes da conclusão da compra, não sendo possível alteração após a efetivação da compra.
5 - Como são realizadas as entregas?
R: Utilizamos o Mercado Envios, sistema de entrega do próprio Mercado Livre. As entregas poderão ser realizadas via Correios ou Transportadoras. As entregas realizadas via transportadora podem não ter código de rastreio.
6 - Posso alterar o endereço de entrega após a compra?
R: Não, pois a etiqueta de postagem e gerada conforme os dados de sua compra, sendo assim o Mercado Livre não disponibiliza alterações.
7 - O produto pode ser retirado?
R: Sim, nos anúncios que exibirem essa opção.
8 - Os produtos possuem garantia?
R: Todos os produtos possuem garantia mínima de 3 meses conforme o código do consumidor.
9 - Qual a voltagem, 110V ou 220V?
R: Em nossos anúncios a voltagem disponível do produto é exibida logo abaixo do preço anunciado. Escolha de acordo com a voltagem da localidade onde o produto será utilizado. Caso tenha dúvidas, nos pergunte pelo Perguntas e Respostas logo abaixo.
10 - Voltagem 110V é igual a 127V?
R: Embora seja muito comum falar 110V, no Brasil tem apenas dois tipos de tensão: a tensão 127 volts e a 220 volts. Essa confusão acontece porque existia a tensão 110 volts no país, que está sendo extinta e dando lugar à de 127 volts, que representa uma média de tensão mais realista e eficaz do que a de 110 volts.
*******************************************************************************************************
- ATENÇÃO PARA OS DADOS DE ENTREGA:
---CONFIRA O SEU ENDEREÇO DE ENTREGA CADASTRADO---
- Horário de Atendimento: De Segunda à Sexta das 8h00 às 17h30.
*******************************************************************************************************